quarta-feira, 8 de abril de 2009

Just Lost

Olha… Que queres!? Diz aqui!!!!! O que queres como tudo e com nada?! Diz-me o que queres, diz-me o que achas. Dá-me a tua opinião! Sabe-te bem descobrir tudo. Gostarias tu de saber tudo?!

Olha… Que queres!? Queres que sinta falta, que não sinta. Queres descobrir o quê de ti em mim?! Que precisas para ser feliz. Poderei eu ter o meu “NIM”?

Escuta… Que precisas?! Precisas de um abraço ou do teu beijo?! Sabes que o meu, eu não dou! Precisas de uma carícia e de um abanão. Precisas do meu querer, da minha atenção!

Olha… Escuta… Que precisas?! Precisas de um olhar. Queres o meu beijo! Precisas mesmo desse beijo! Não to posso dar! Posso sim abraçar-te! Posso a tua face acariciar. A minha Felicidade… Parece-me que não a vou procurar.

A felicidade é uma procura infundável. Não se procura uma coisa que é um mero produto de outras actividades. Um sorriso… Como vou eu procurar um sorriso, se mesmo esse é um produto da felicidade e esta é um produto de outras actividades…

Epa… Que complicado ser feliz!!! É?!?! Já o foste? Foste feliz quanto tempo?! Dez minutos, dez segundos?! Pois… Eu também. E amar?! Já amaste horas e querias amar uma vida?! Pois… Também eu!

Que vida complicada. Que complicação de vida. Será?

Não é decerto! Olha que ela é curta. Pelo menos para mim parece um dia.
Eu quero vive-la tanto e tanto nela viver… Fogo já passou algum tempo… Mas não, não perdi nada dela no meu escrever!!!

Um comentário:

Folha Caída disse...

Olá bébé
Tá lindo!
Gostei muito
Amo-te.
Mamy