quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Perdi a memória ou simplesmente a ganhei?!

Andei, mais uma vez, ao relento. Perdi-me de qualquer valor que há segundos me compunha. Amnésia. Que valores, que coisas, que nada. Esqueci-me de tudo. Quem sou?! (Paragem)
Não me lembro de nada!
- Olhe, desculpe… Em que dia estamos?!
- Dia 18!

Dia 18… Sinto-me tonto, abalado por uma pancada nada física. Parece que acordei agora nesta vida. Lembro-me vagamente do essencial… E desse essencial lembro-me de um cheiro!
Esse cheiro doce que inunda os meus sentidos e permanece durante as horas suficientes para substituir no meu cérebro qualquer pensamento.

Lembro-me de uma silhueta… Algo não muito nítido, pois outrora tem linhas de mulher como se distorce para as linhas de um anjo….

Recordo um sabor… Eu tenho recordações! Por momentos julgava nada ter vivido, não ter passado. Recordo o sabor de um beijo. E que beijo!!! Incrível… já beijei. Será?! Como terei eu beijado se só me recordo do sabor daquele beijo?! Terei eu apenas beijado uma vez?! Não sei e a minha mente ignora qualquer pensamento mais sobre o tema. Estagnou nesse sabor.

Toco na minha face… Sinto a minha pele, estou a arder! Sinto-a áspera! Como a posso sentir áspera se não sei o que é macio?! (E flashes contínuos invadem a minha mente como que a tentarem destrui-la). Caio. Fico inconsciente por momentos… novamente o vulto da mulher anjo me surge enquanto inconsciente permaneço. Recordo o porquê da minha cara ser áspera… Eu conheço o macio das costas dessa mulher…

ACORDO!!! Toda a minha memória voltou!!!
Tento lembrar-me do que verdadeiramente me anima, do que gosto, do que quero, dos meus valores e sentimentos. De repente a minha boca solta um desabafo…..

Laura!

Um comentário:

Folha Caída disse...

Está tão lindo meu amor.
Assim vocês se mereçam...
Amo-te
Mamy