sexta-feira, 12 de junho de 2009

"Kaput Nikkles Excepto III"

Sinto-me como uma pedra caída de um muro,
Sinto-me como uma flor fora da primavera.
Sei que já tive a importância do calor no verão.
Sei que já tive a importância de um relógio numa espera.

Ai... Que tão bom que era.
Ai... Que sentimentos ainda teríamos para sentir.
Essa flor que não faz parte da primavera,
Sonha em mais uma vez poder florir.

Que tamanha tristeza me invade.
Que ausência de bem-estar me corrói.
Que enorme falsidade me rodeia.
Que imensa compaixão me destrói.

Sinto-me a viver um mundo errado.
Sinto que nada tenho a dar a esta vida.
Gostava de viver no meu mundo.
Gostava desta vida ser realmente vivida.

Tantos anos, tantas experiências,
Tantas lutas, tantas vivencias,
Tudo para agora não as considerar vividas, enriquecidas...

Mas que tristeza..............

Nenhum comentário: