segunda-feira, 25 de maio de 2009

"P.S. - Eu Amo-te"

Tudo isto me faz interrogar...
Tudo em constante (r)evolução na minha cabeça.
Não sei como agir, como pensar...
Quero que uma resposta apareça.

Não sabes como tremo ao pensar que te perco.
Não sabes como é difícil pensar que não és minha agora.
Sabes que abomino não partilhar a minha vida contigo.
Sabes como dói sofrer por quem se adora?!

Deves saber, mas desconheces o que é lutar.
Uma luta incansável que tem como fonte, a vida, o querer.
Aquele lutar que a muitos conduziu à loucura.
Aquele lutar que a muitos fez morrer.

Um lutar sem orgulho,
Um lutar sem recompensas.
Onde nada é um "braço de ferro",
Onde o meu sentimento é mais do que pensas...

Onde só procuro uma coisa,
Onde apenas uma coisa por mim é procurada...
Procuro-te a ti,
Pois a minha vida por ti, é apaixonada!

Nunca te vou esquecer...

Nenhum comentário: